Saturday, January 04, 2014

1º de Janeiro de 2014

Piacenza, Itália.

09:00 h, 7 ºC, temperatura acima do normal para um dia de inverno sem neve.

Céu de brigadeiro.





.

12 comments:

denise rangel said...

Allan, São lindas as imagens! Creio que eu não sobreviveria em temperaturas assim.Passei muito mal em Curitiba, em uma noite com 9º, imagine!
Um ano bacana pra ti e tua família!
abraço, garoto

Lúcia Soares said...

Lindo, lindo. Não gosto de frio. "Perdi" a oportunidade de estar aí, na Europa, com amigos, agora em fevereiro, por não querer ir no inverno. Mas vendo este céu, fiquei pensando que fiz bobagem em não me programar...
Feliz 2014, Allan, para você e os seus.

author casulo-online said...

Muito lindo esse céu...
Parece que até as fotos gostam de ser tiradas em dia que o sol aparece :)

Aqui, não muito longe daí (Österreich), também vivemos dias assim, a previsão para essa semana é de 15 graus... meu receio é que quando chegar o verão, seja mais curto do que já normalmente é!!

cucchiaiopieno.com.br said...

Que céu lindo!
A temperatura aqui em Francavilla al Mare também subiu nos últimos dias!
Léia

Tati e Seus Nicola'S said...

Olha, só aqui entre nós, que ninguém nos escute: eu detesto frio. Mas aqui no Rio tem feito sensação térmica de 50°, com previsão de aumento de temperatura (é isso mesmo!). Assim que, reconheço: deu até saudade desse friozinho bom italiano :)
Feliz 2014 para vc e os seus!

Lunna Guedes said...

Engraçado, hoje aqui e São Paulo tivemos um dia de outono, mas me preocupo, porque sempre que é agradável num dia, no outro o verão vem com força e vontade. aff

bacio

Luma Rosa said...

Oi, Allan!
Sete graus é uma temperatura suportável para sair de casa para um passeio e aproveitar a claridade para fotografar. Mas é muito cedo para acordar em dia frio!
Céu limpo, temperatura acima da média... um presente para o primeiro dia do ano!!
Feliz 2014 para você e suas amadas!
Beijus,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Allan, por aqui também estamos assim. Vivendo dias de primavera neste inverno. Há quem diga que ele vai chegar mais tarde este ano. Eu prefiro acreditar no que eu vejo, rs. Sol, céu azul sem nuvens e curtir o dia assim. Neve é bom, mas faz muito trabalho para todo mundo.

Que 2014 chegue te trazendo bons frutos para serem colhidos.

Abracos

Claudinha ੴ said...

Olá!
Lindo céu e esta temperatura aqui seria um dia de inverno muito violento. Agora, derreto-me ao sabor de 31ºC (e não se esqueça de que é Minas, sul de Minas, nas montanhas de café!). Temperatura atípica para nós, rsrs.
Curta esta beleza e frio razoável para os europeus!

Cantinho da Nany na Italia said...

Bom dia meu querido amigo!!! já já estarei de volta. Estou sumidinha do blog esses quase 3 meses que estou aqui no Brasil..obrigado pelas felicitaçoes de FELIZ NATAL...só vi agora...desejo a vc um 2014 cheio de paz e realizaçoes junto a toda sua familia...abraçao

myra said...

lindissimo ceu e o resto e me da tantas saudades da minha querida Italia!!!!!

BLOGZOOM said...



Apesar do frio, o céu é magnifico!

Bjs