Monday, October 28, 2013

BookCrossing blogueiro - 7ª edição



A querida e incansável Luma está convidando todo mundo para a 7ª edição do Blogcrossing blogueiro, de 8 a 16 de Novembro.

A participação é simples, basta ter a vontade de libertar um livro. Sabe aquele livro mofando na sua estante? Pois é, que tal deixar que outra pessoa possa ler? Coloque um bilhete na capa do livro informando que ele pode e deve ser levado por quem encontrá-lo e deixe onde poderá ser encontrado por alguém (estação de trem, metrô, ponto de ônibus, banco da praça ou qualquer outro lugar público).

Nesta edição a Luma resolveu inovar e está promovendo também o bookcrossing kids, envolvendo os mais jovens.

Dê uma olhada AQUI e participe. Quem sabe um dia será um hábito comum e a leitura fará parte do dia a dia de todo mundo. Veja AQUI a minha participação na última edição e se anime. Incentive a leitura!

***

POST SCRIPTUM - A Luma deixou o seguinte comentário:
"Oi, Allan! Avisa o Pedro Luis que ele também pode participar com seus gibis! Se ele não quiser libertar, poderá promover uma troca de gibis entre amigos. Que tal? Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!! Beijus,"

Fica a dica ao Pedro Luis e a todos os leitores de gibis
.

10 comments:

myra said...

querido Allan, libertei tantos livros qdo estava na Italia!!!!
aqui nao da...
um abraco gde

Thais Miguele said...

Na edição do ano passado, eu comentei aqui que pra mim esse era um hábito normal. Mas dessa vez , vai levar a assinatura do blogcrossing. Depois te aviso como e quando foi.

Anonymous said...

O tempo está passando muito rápido, parece que faz pouquíssimo tempo que você tinha comentado sobre este evento e ele já chegou de novo. Acho muito boa esta dinâmica, podia funcionar em todos os lugares. : )

Luma Rosa said...

Oi, Allan!
Avisa o Pedro Luis que ele também pode participar com seus gibis! Se ele não quiser libertar, poderá promover uma troca de gibis entre amigos. Que tal?
Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!!
Beijus,

Anonymous said...

tio,
diz pra tia que eu não tenho gibi. eu só leio gibi dos outros.

pedro luis

maray said...

faz dois dias fiz um bookcrossing no atacado. Doei quatro caixas de livros para o exército da salvação. Eu também acho que livros sejam a salvação!
Só por curiosidade: quando li "bookcrossing kids" fiquei pensando em largar a criança e trocar por outra, não o livro, hehehe...Lembro que quando meus filhos eram pequenos e insistiam em jogar a comida do prato no chão, mais o prato junto, eu sempre pensava nisso: trocá-los por outros ...mas foi só uma divagação ;D

Nely L. said...

Que interessante! Deixa eu ver se entendi: eu disponibilizo os livros e os deixo em algum lugar público. E essa mensagem do Blogcrossing, qual seria? serve pra pessoa que pegar o livro repassá-lo também depois?
:)

Inaie said...

Oba! Finalmente vou poder participar...
Em bahrain eram tantas linguas e tão poucos lugares publicos que eu nunca consegui fazer isso.
Aqui, acho que vou ter mais sorte.

Posso ir ao parque dos cachorros e deixar um livro sobre filhotes por exemplo...

Ana said...

Obaaaaaaaaaa!!!! Começou!!!!!!!!!!!!

Bah said...

Ainda não consigo fazer isso aqui pq só tenho livros físicos em português, mas seria interessante fazer isso com livros em inglês,

Kisu!