Friday, April 12, 2013

Photo - 12 aprile 2013






 



 




 



 
 

8 comments:

Bah said...

Lindas fotos! Lindas!

Kisu!

Anonymous said...

Allan as fotos ficaram excelentes! É muito bom conhecer um pouquinho dai sob a sua perspectiva. : )

cucchiaiopieno.com.br said...

Gostei muito, principalmente da segunda foto!
Bjim
Léia

Celia na Italia said...

Fotos que deixam saudades!

myra said...

lindas fotos, da minha sempre adorada italia da qual tenho tantas saudades!
enormes beijos!

Lunna Guedes said...

Lindas foto meu caro, a penúltima lembra as carrugi de Genova. Eu amo esses casarões que dão com as portas e janelas para as ruas. Tem várias assim em Gênova e como quase em toda a Itália, claro. rs Mas é que estou contando horas, minutos então não falo em outra coisa. rs

bacio

Cláudio Costa said...

Antevejo ruas antigas a percorrer por aí, em junho... Gostei muito da penúltima foto!

BLOGZOOM said...

Gosto de ver e tambem de andar por ruas antigas, aqui no Centro do Rio tem lugares incriveis.

Outra, olhar para cima dos predios antigos, já reparou?! sempre tem ricos detalhes.

Beijos