Wednesday, October 19, 2011

Quase parado

Tenho andado ausente da blogosfera, incluindo o meu próprio blog. Decidi arranjar um culpado e fiquei na dúvida sobre qual escolher. Segue uma breve relação de motivos. Escolha o que melhor lhe convencer.

·        O fuso horário entre o Brasil e a Itália caiu para 4 horas, desde que iniciou o horário de Verão no Brasil. Essa diferença se reduzirá a 3 horas no último domingo de Outubro, quando o horário de Verão na Itália termina. Tanta confusão me deixa angustiado.
·        O Outono começou – como sempremuito depressa. No fim de Setembro ainda nos lamentávamos do calor e no dia 18 de Outubro damos graças a deus pela autorização para acender os aquecedores.
·        A crise italiana tem deixado todo mundo de mau humor. Inclusive eu.
·        Os caquis do início da estação estão demorando para amadurecer.
·        faz algum tempo que não vamos ao Brasil e acho que vai levar mais um tempo para rever parentes e amigos.

Se não gostar das desculpas, invente outra e deixe nos comentários. Os autores de todas as desculpas serão premiados com um dia inteirinho de ócio, na própria casa (na sua casa), sem fazer nada. Caso alguém necessite de um atestado, me escreva que pergunto à minha vizinha como providenciar. não conte muito com isso, pois ela me avisou que não entende nada desse assunto. Mas sabe tudo sobre caquis.
.

8 comments:

myra said...

otimas desculpas, estou mais de acordo com a segunda...eu aqui ja tenho frio tambem!
um grde abraçO

Thais Miguele said...

Independente da desculpa, tá perdoado. Até porque, somos dois, néam?

marcelo said...

Aqui no sul do mundo, podemos utilizar a desculpa de que as cinzas do vulcão chileno cujo nome não sei, e que estão pairando no ar sobre nós, justifica qualquer suposta lentidão e/ou ausência que por ventura ocorra...

abraço!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

hahahahhhah, às vezes sinto as mesmas coisas. Meu maior problema é mesmo a falta de tempo quando quero estar na blogesfera e qdo tenho tempo quero fazer outras coisas e ai as outras coisas ganham e eu fecho a telinha, rs.

Tô no ócio.

Abracos

Unknown said...

isso costuma acontecer comigo também, acho que com todos... tem épocas que estamos mais inspirados, tem períodos de baixa.
é só esperar que passa
eu sento na rede...rs
beijo
Ju

Menina no Sotão said...

Minha desculpa favorita é a lua. Tudo culpa da lua. hahahahahahahaha


bacio

Anonymous said...

Eh...eu tambem fiquei mal por uns dias ai pra tras e atè li a respeito da depressao sazonal. Eu literalmente estava sem paciencia para tudo....e todos. Agora ta passando. Eh mais uma desculpa....a mudança de clima. :o)

O Embuense said...

Gênio! rs