Tuesday, August 09, 2011

Regras para doações


Comunico às queridas leitoras e leitores que, vista a precariedade cambial e a recente instabilidade econômica na Europa e nos Estados Unidos, eventuais doações a este blog serão aceitas em Real, figurinhas do Flamengo, ouro e gasolina verde (sem chumbo). Títulos da dívida pública e bônus do Tesouro dos países envolvidos também estão suspensos, mas aceito ações ordinárias de bancos, desde que em baixa (as ações, não os bancos. Quando voltarem a subir…).

Agradeço a compreensão.
 .

6 comments:

Menina no Sotão said...

E viva as flutuações, mas eu se fosse você aceitaria os títulos da dívida dos EUA, segundo o Obama o país dele (que deve ser outro, aquele da utopia) será sempre AAA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como diria mio amore "pretensão e água benta é pouco".

bacio

Ps. Não tenho cards do Flamengo, mas tenho da Azurra, será que serve???

Rafael Galvão said...

Droga. E eu pensando que ia conseguir descarregar aqueles dólares guardados embaixo do colchão.

pedroluis said...

tio,
tenho um monte de figurinha do flamengo mas todas do vampeta. vampeta, tio. quer?

myra said...

ainda bem que nao tenho dinheiro,nem papel nem moeda...achei otimo,
abraços

Inaie said...

por favor, mande os euros para mim, que eu nao sou muito seletiva!!! Querido, talvez eu va a Italia em algumas semanas. Cinqueterre - conhece? recomenda?

Bj

Anonymous said...

Nossa Allan, a economia mundial está "igual prego na areia"!!!! E até mesmo europa e EUA, sempre mais "firmes" nesta questão estão sofrendo bastante. Mas como um economista disse na TV, pelo menos aqueles brasileiros que resolvem morar em outro país só para ganhar (será???) dinheiro está vendo que não está compensando muito.
Mas é isso... vamos em frente!!!
Abbraccio