Sunday, March 01, 2009

Artic Sunrise

O amigo Jorge, do blog O escriba e colega colaborador do nosso Faça a Sua Parte, além de jornalista e editor do site do Greenpeace, está acompanhando a viagem do navio do Artic Sunrise pela costa brasileira. Transcrevo o mais recente post sobre a viagem e convido a todos a acompanharem o dia a dia dessa expedição. Se você mora em uma das localidaddes a serem visitadas pelo navio, anote a data em que ele estará em sua cidade e faça-lhe uma visita. Diga que foi o Jorge que lhe convidou. O chá é garantido. :)

“O navio do Artic Sunrise continua sua viagem pela costa brasileira com a expedição Salvar o Planeta. É Agora ou Agora para as pessoas conhecerem um pouco dos problemas ambientais que afetam o país e o mundo. O barco Já passou por Manaus, Santarém, Belém, Fortaleza, Recife e agora está chegando a Abrolhos, na Bahia. Depois vai para Salvador, Rio de Janeiro e, finalmente, Santos, no final de março.
A tripulação do barco dá um duro danado todos os dias, das sete da matina às seis da tarde, pra deixar tudo nos trinques. Lá vale aqueles recados de vovó, lembra? Sujou, lavou. Tirou do lugar, põe de volta. E por aí vai. O vídeo abaixo mostra um dia na vida da galera que está a bordo do Arctic Sunrise:”

3 comments:

Li said...

Allan, citei seu blog lá no meu, e te deixei um selo. Beijao

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Allan, quem nao faz em casa, faz fora, rs.

Legal o video. A cena do lixo orgânico para os peixes...

Café da manha: pao e queijo, queijo e pao...

Segunda impressão said...

Muito bacana! Não conhecia esse projeto não! Valeu a dica!
Abraço!