Monday, June 18, 2007

Aonde foram parar meus comentários?

Nos últimos dias não tenho conseguido comentar nos blogs amigos do computador aqui de casa. Como não tenho tido tempo no trabalho, consigo apenas visitar os blogs alheios normalmente, mas necas de pitibiribas de comentar. Às vezes a caixa de comentário até abre e consigo escrever algum comentário, mas ele não aparece ou recebo uma mensagem de erro.

Como não entendo nada de Java ou qualquer outra ilha indonesiana, nessas horas costumo tomar uma atitude que resolve a maioria dos meus problemas informáticos: espero passar uns dias até que o santo padroeiro dos ignorantes e ingênuos resolva tudo por mim. Acontece que o tal santo deve estar muito ocupado com os outros ignorantes e ingênuos deste mundo.

Se alguém souber como sair dessa e me informar, prometo escrever uma carta ao Vaticano solicitando a canonização.

.

9 comments:

Anonymous said...

tô precisando limpar minha barra com o povo celestial... mas não sei como resolver esse problema. dá um tempo pro teu computador. normalmente eles tem períodos de TPM... :)

Anonymous said...

Allan, isso está acontecendo comigo também. Sumiram meus comentários no blog da Beth e no da Nanda. Acho que há filtros de spam, que nos confundem com os invasores, sei lá.
Desanima não!
abraço, garoto

Anonymous said...

Vamos tentar uma coisa que eu passei e funcionou com a Viva...
Entre na barra do Internet Explorer:
Ferramentas
Opções da Internet
Geral
e clique em "excluir cookies" e, depois em "excluir arquivos".
Às vezes é pura falta de espaço no seu micro para guardar mais cookies...

Beijos

p.s. Se não der certo não fica bravo!!!

Anonymous said...

O Mr. Blogger anda zangado com muita gente.
Mas tenta fazer o que a Sandra falou.


Boa semana

Yvonne said...

Ia dar a sugestão da Sandra. Outra coisa também, veja se você não bloqueou os pops-up. Beijocas

Anonymous said...

quer dizer que o sumiço é isso? E eu achando que você tinha me esquecido...:)
No caso do meu blog andaram mudando a versão do movable e eu sou meio lerda pra pegar a coisa. Precisa esperar um tranco..mas agora tá tudo OK!
beijos

Anonymous said...

Oi Allan! Semana passada foi igual comigo no Blogger Brasil e depois voltou sozinho. Boh...
Boa semana!

Anonymous said...

Deve ser o browser, qual vc usa? Explorer? tente o Opera ou o firefox.

Anonymous said...

aaaahhh!
quer dizer que é por isso que nuuuuuuunca mais vc comentou no Sub Rosa?
Aaaaaahhh! bon;-))))
Meno male
b.
Meguita