Friday, December 15, 2006

O Natal Tá Chegando

11 comments:

Anonymous said...

se fosse uma cagada eu diria que é uma ótima charge pro aumento que nossos deputados se deram :(

Leila Silva said...

ha ha ha, podre!
Muito boa, vc também é garimpeiro, e muito melhor que eu.
Bjs

Anonymous said...

Cada um dá o que tem. Papai noel tá liso, completamente liso e sem vergonha.

Um beijo

Naeno

Yvonne said...

Meu Deus! Nem o Natal escapa, rsrsrs. Beijocas

Anonymous said...

FELIZ NATAL.....
AQUI AINDA SEM NEVE E AÍ??? BJSSSSSSSSS

Anonymous said...

Isso é que é Papai Noel!!!!! hahahahahaa

Claudio Costa said...

Eis a humanização do mito: depois que o cara faz xixi no chão da casa da gente, já faz parte da família e compartilha conosco nossas misérias. Dessacralização, desmitificação, secularização... vejamos o que vem por aí. Abração e ... Feliz Natal (com ou sem Papai Noel mijão).

Anonymous said...

Que coisa mais feia avacalhar assim com a festa.

Anonymous said...

ue, ele eh humano hehehe!

beijocas
:***

.
.
.

Anonymous said...

ah lembrei...
fiquei puta da vida qdo minha irma me contou que papai noel era meu pai! :/

eu era ignorante e feliz kkkkkk

beijo de novo!

:**

Anonymous said...

Allan, o Natal chegou! Feliz Natal, e um 2007 espetacular pra ti! Grande abraço!