Wednesday, May 31, 2006

Música da Copa

.
A Pouco mais de uma semana do início da Copa do Mundo falta o clima. Por mais divertida que seja, a tarantela não é exatamente o fundo musical ideal para o evento. Alguém aí poderia me mandar a música da Copa?

Qualquer uma serve. Aliás, o ideal seria mais de uma para não enjoar.

Grazie!
.

6 comments:

Santa Panela said...

Allan, não tenho músicas da copa, mas tenho uma dica para o caso de você não se importar de baixar música pela net:
1) entre no www.baixaki.com.br e procure no "busca" (canto superior direito) o progrograma o SHAREAZA. Ele é diferente dos outros pois você não precisa compartilhar seus arquivos. Após baixar e instalar você tem milhares de músicas e até vídeos para baixar de graça. Já fiz vários CD´s com as músicas deles. Se houver 2 arquivos de uma mesma música procure baixar sempre aquela com "estrela(s)" ou na coluna "estado" as que estão sem a "bolinha azul" (o que significa que não é uma versão muito boa - contrário da estrela).

Beijão

marcelo said...

Por aqui tambem nao tem musica da copa, mas hoje - ao chegar no hospital - conversei com uma das secretarias (que eh portuguesa) dizendo que Portugal vai "kick brazilian's ass".

Ja tenho a(s) resposta(s) padrao:
- vai sonhando...
- pode ser, voces tem o melhor tecnico do mundo...

Vai ser interesante acompanhar a copa (parte dela, na verdade) fora do Brasil, experiencia a que estas bem acostumado.

abraco

Anonymous said...

Se vc quiser posso te mandar a música que o Moraes fez prá Copa, inédita. Deixa prá mim o seu gmail lá no meu blog que te mando. Bjo.

Anonymous said...

Estou um pouco cansada do assunto Copa do Mundo. Nem sei onde tem música de copa. É um prazer conhecer o seu blog. Beijocas

Anonymous said...

Hum... Não faço a mínima questão de música ou de qualquer outra coisa relacionada à Copa. Infelizmente, não posso te ajudar. Quanto ao CD que você me recomendou, já está na minha lista de compras desse mês. Bacione.

Leila Silva said...

Da copa não sei nada, mas o seu post sobre o italiano médio está demais. Eu conheço outros além dos italianos que fazem esses 'repasses' de presente, até mesmo de flores recebidas nos jantares...só não vou colocar aqui pq vou ser acusada de anti-alguma-coisa. Muito engraçado mesmo o seu post.
Abraços
Leila