Wednesday, October 20, 2004

Singrando e Língua de Mariposa

Caros e Caras,
Paz e saúde!

Há alguns dias li num comentário do Liberal Libertario Libertino um aviso do amigo Reginaldo, do Singrando, sobre o fechamento do Mblog, levando todos os blogs na enxurrada. Pouco depois o Reginalo deixou-me um comentário informando que estava procurando uma casa nova para hospedar o blog, e que até lá ele continuaria visitando os amigos com menos freqüência mas que avisaria quando retornasse. O Mblog hospedava, também, o Língua de Mariposa, da Nora, que não deu mais notícias. Aos amigos, órfãos do Mblog, informo que os blogonautas estão torcendo pelo retorno deles. Torcemos, também, para que atitudes mesquinhas como a do Mblog (cobrar para liberar os arquivos) possam ser evitadas. O Alexandre dá umas dicas de como recuperar os arquivos. Passem lá!


Ciao.

5 comments:

Anonymous said...

Allan boa tarde.
Tudo bom?
tenho duas amigas que perderam seus blogs.
vou indicar a tua indicaçao.
para recuperarem seus artigos.
Um abraço
Meire

Anonymous said...

Alla, sou Meire novamente...
Parabens, aprendeu linkar...
Meire
http://pensamentosepoesias.blog.tiscali.it/

Anonymous said...

Ola,

Realmente nao consegui mais encontrar o delicioso Lingua de Mariposa. Vou ficar na torcida para que a Nora volte logo a nos deliciar com aquele jeito gostoso de escrever.
Foi bom ter lido aqui no seu blog a razao do sumiço.
Um abraço,
Gabriela

Allan Robert P. J. said...

A Nora já está de casa nova. Basta clicar no link ao lado para conhecer o novo endereço.
Ciao

Alex said...

alan, tudo bem? de novo, seus emails sumiram! nao sei explicar isso! quando vou abrir o email pra ler, só tem o comecinho, o resto sumiu... nao tenho mais como ver o seu texto e te responder. vc poderia me mandar os seus emails por outro servidor?

de qualquer modo, embora eu nao lembre detalhes dos seus emails, eu gostei de tudo e nao fiquei nem um pouco chateado. pode e deve postar.

mas me mande o texto de novo, quero guarda-lo.

se puder, cole o texto em um documento word e mande-o anexado.

abraços e desculpa o mau jeito,

alexandre