Sunday, January 22, 2012

Distraído

▬ Quer comprar uma casa? Fachada amarela, dois quartos?

▬ …Hein?

▬ Uma calça. Quer comprar uma calça? Aquele tipo de calça de bombeiro, amarela?

▬ …Calça?

▬ Capa, capa! Uma capa amarela com dois bolsos imensos.

▬ E o que eu vou fazer com uma capa? Faz três meses que não chove.

▬ Cabra. Uma cabra meio amarela, com dois filhotes. É de raça.

▬ Cara, do que a gente ‘tá falando, hein?

▬ Bom, eu queria saber a sua opinião sobre as novas medidas do governo e o que você acha dessa história de governo técnico.

▬ ‘Cê virou jornalista agora, é?

▬ Não, mas estou me sentindo meio perdido com todo mundo criticando, até mesmo quem declarou apoio. Depois, se o Kaká for mesmo para o Paris Saint Germain…

▬ ‘Cê quer me deixar maluco, é? Capa, governo técnico, Kaká e PSG...? Afinal, você é contra ou a favor desse governo técnico que ‘tá aí?

▬ Eu não sou nem contra, nem a favor, muito antes pelo contrário: eu sou a favor de que alguém seja contra, porque em termos de certas coisas eu acho que não tem nada a ver, tipo, sei lá!, sabe?

▬ ‘Bora tomar outra cerveja?

▬ Hmm…

▬ ‘Bora tomar outra cerveja? Eu pago.

▬ Garçom, outra cerveja!

▬ Mas tem uma condição: vamos mudar de assunto.

▬ …! (suspiro)

▬ …‘Cê tem mesmo uma casa amarela pra vender?
.

10 comments:

myra said...

hahahahaha!!!!! achei otimo! :)
um gde abraço

Inaie said...

suspende a cerveja!!!!!!

rolei de rir

Thais Miguele said...

isso é ma crítica a essa bagunça de avalanche d informaçoes q virou o mundo na era das redes sociais? porqe eu já não me concentro.

XaviereFlo said...

papo de maluco! otima! rs

Edilma::.. Maria said...

Às vezes eu sou assim. ;)

Cucchiaio pieno said...

Caro Allan
Hehehehe, adorei! Tá doido mundo doida com tantas mudanças!

Muito obrigada pela dica da receita de almôndega de ricota e espinafre, também vou fazer como hambúrguer, excelente ideia!
Léia

Sissym said...

Lamento informar: a casa amarela além de ter sido vendida, o novo dono pintou de outra cor... é melhor nem contar... rsss

Beijos

Georgia said...

Allan, tb vou preferir falar sobre a possivel compra da casa amarela, rs.

Boa semana

Menina no Sotão said...

Olha, eu acho que esse diálogo foi feito a partir de uma gravação não autorizada nos telefones do Lula e do Berlusconi. kkkkkkkkkkkkkk

bacio

Andreia Arantes said...

Gostei.