Saturday, July 16, 2011

O "Faça a Sua Parte" continua vivo

A leitora Nenna Falchi deixou um comentário neste post aqui, lamentando a inatividade do blog Faça a Sua Parte. Encaminhei o comentário dela ao grupo de discussão do “Faça” e o resultado é uma nova etapa do blog, iniciando com o questionamento sobre a decisão de cada um de contribuir para um mundo melhor, procurando fazer cada um a sua parte. Pessoalmente acho muito positivo toda discussão sobre a eficácia do trabalho formiguinha, mas acredito ser mais importante ainda continuar fazendo, pois os hábitos saudáveis e sustentáveis poderão mudar a situação.

Faça como a Nenna: Visite e leia o Faça a Sua Parte. Comente, discuta, participe e leve adiante suas propostas. Afinal, esse mundo é nosso, mas é só esse.
.

4 comments:

myra said...

nao somente esta Parte, mas tbem lutar como puder, mesmo se somente com palavras, ou seja là como, ou o que for, pela PAZ e JUSTICIA!!!! neste mundo inteiro!
um gde abraço,

Mardson Machado said...

Muito obrigado pela sua visita no CONTRA-AFRONTA.
O Baiana System realmente é o que há em Salvador. Eu estive no show deles no parque da cidade e ate fiz um vídeo, segue o link:http://www.youtube.com/watch?v=drKWrdP1soU.
E se quiser ver as fotos que fiz, tem um link no contra-afronta.
Seu blog tá muito legal!
Abraço e até a próxima.

Nennafalchi said...

Allan,
Espero nao ter causado nenhum problema. Fico feliz pela reativacao do blog e espero poder continuar sendo a leitora anonima que sempre fui.

Beijos da Nenna

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Allan, o grande problema que veja é a falta mesmo de cada habitante da terra fazer a sua parte.

Abracos