Saturday, April 09, 2011

Forno italiano

Há um mês a temperatura estava abaixo do zero. Nesta semana o termômetro começou a subir e não parou. Começamos com 24 ºC na segunda-feira até atingir os 35 ºC de sexta-feira. São temperaturas de Julho, não de início de Abril. Se a memória não me engana - e ela às vezes me engana - nos anos de Primavera quente o Verão italiano costuma ser muito, mas muito chuvoso.

Turistas, antecipem suas viagens.



6 comments:

myra said...

pois aqui o tempo tbem està meio louco...dias atras eram 25 graus depois baixou a 14 chuva e ventos agora o sol esta lutando com as nuvens e esta a 19!
nada podemos fazer..,
um grande abraçO

Inaie said...

Em BAhrain sao 3 veroes e um semi inverno. estamos entrando no primeiro verao...

maray said...

bem que eu queria antecipar! Mas o problema é a temperatura do meu bolso: atualmente está gelada! Só mesmo em outubro, que inicia meu verão financeiro ...

Thais Miguele said...

boa dica!

Menina no Sotão said...

Olha, eu tenho uma vaga lembrança disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas acho que o tempo anda crazy mesmo. No sábado aqui, tinhamos calor de quase 30º e de repente estava tremendo de frio. Choveu e a temperatura voltou a subir. Ontem fez frio o dia todo e agora temos sol, vento e está quente... Impossível saber como será o inverno por aqui. bacio

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Nossa Allan, alta mesmo. O máximo que chegamos por aqui foi 27° e eles já falaram que para início de abril está temperatura assim já nao acontecia há 15 anos.

Abracos