Tuesday, January 11, 2011

O caso Battisti - II

O jornalista Davide Giacalone culpou o desfecho da decisão brasileira à péssima imagem que o mundo tem da Itália e à falência do sistema judiciário italiano. Segundo Giacalone, falar contra Battisti e contra a decisão de Lula está na moda.

Continua AQUI.

.

4 comments:

Plinio Marcos Moreira da Rocha said...

Prezados,
Apresento do Documento "Denuncia NOVA Prevaricação do STF", http://www.scribd.com/doc/46317181/Denuncia-NOVA-Prevaricacao-do-STF , onde estamos denunciando o Plenário do Supremo Tribunal Federal por crime de prevaricação, bem como, o Advogado geral da união por crime de abuso de poder, frente aos acontecimentos ocorridos quando da avaliação da extradição de Cesare Battisti solicitada pelo governo italiano.
Abraços,
Plínio Marcos

erica said...

mudou a cara do blog? gostei!

Menina no Sotão said...

Eu sinceramente nem sabia que era o cara. Pode me chamar de má informada, mas com tantos problemas italianos, esse é apenas mais um deles.
Mas acho que o caso em questão está tapando algum buraco, se é que me entende. rs È sempre assim, aliás, em Portugal, Brasil e Itália as medidas são sempre parecidas, um escandalo para encobrir coisas estranhas que seguem acontecendo por aí.
bacio carissimo

Anonymous said...

Saiu um comentário interessante, acho que de Élio Gaspari, dizendo que a coisa vai esfriar com a efetiva compra de equipamentos militares, prevista no acordo de agosto que você citou.
Manoel Carlos