Saturday, August 22, 2009

Acabou a promoção

Ocasionalmente verifico o contador deste blog. Tenho tido cada vez menos tempo e paciência para computador, internet & Cia. Acabo lendo o que me interessa pelo feed e visito alguns blogs para me divertir (bem que o Flávio podia voltar a escrever com mais frequência…), já que as notícias – aquelas, dos jornais – me fazem ter cada vez menos vontade de ligar o pc. Minhas meninas estão adorando. Mas confesso que não consigo deixar de querer retribuir quem linka este blog, o que me obriga a vasculhar o contador, ainda que eu não saiba fazer isso corretamente.

Desde o fim de Julho o blog foi assolado por gente que procurava “Mulher de um homem só – download”, o livro do Alex. Pois bem, se você não aproveitou quando era grátis, vá já comprar o seu, que vale à pena, sim.

Apesar da busca pelo livro do Alex ter trazido muitos leitores até aqui, o movimento não mudou muito. O Google sempre foi a maior armadilha para os incautos que visitam esse blog. Mas na última semana fiquei assustado: o número de visitantes quase dobrou. “Ferragosto” é uma pesquisa que sempre traz muita gente ao blog, nessa época, ma o verdadeiro espanto foi “cafeteira italiana”, de longe a que mais atrai leitores.

Tenho certeza de que alguma rede de lojas andou fazendo promoção de cafeteiras italianas a uma multidão que não sabia como usar. E nem me avisaram. Estou precisando trocar a minha…

1 comment:

Leila Silva said...

Ah, esse google!

E agora que acabei de ler sobre a cafeteira pensei na minha que ficou lá em Bruxelas, devia ter trazido...que pena, viu?