Friday, June 01, 2007

Finalmente, a fama

E não é que um imbecil roubou um texto meu?.

Não creio que ele irá publicar o comentário que deixei no post pirateado, por isso o reproduzo aqui:
“Nada contra publicar o texto de outra pessoa, desde que o autor seja mencionado como tal e o link do post ou do blog sejam divulgados.

Roubar o texto de outra pessoa é prova de incompetência. Eu escrevi roubar. ROUBAR!

No rodapé do meu blog há um registro da Creative Commons, onde os termos de uso são claros. Desrespeitar os direitos autorais (ainda mais na Itália) é, no mínimo, má fé.

Além disso, todos os textos do meu blog são publicados ANTES em dois jornais regionais no interior de São Paulo.

Vou estar tomando providências contra mais essa pirataria. E você não vai gostar do resultado.”


Além disso, deixei comentários em (quase) todos os blogs que deixaram comments lá:
“Olá.

Você deixou o seguinte comentário no blog YOUNG VAMPIRE:
"Fulano said...

Onojo oonon on onono
onoono
25 May, 2007 00:43"

Pois aquele texto foi ROUBADO do meu blog. Denuncie a pirataria de quem não possui criatividade. A próxima vítima pode ser você.”
.