Wednesday, November 08, 2006

Equação de Outono

Um provedor que briga com a companhia estatal de telefonia e deixa seus clientes sem conexão por dias seguidos; a temperatura que baixou 26 ºC em duas semanas; o excesso de trabalho que faz aumentar (o ano começou em setembro); a atenção toda voltada a um projeto que ameaça não terminar; duas filhas adolescentes que mudaram de escola e que necessitam de muita atenção; uma esposa nem tão adolescente assim, mas que também precisa de atenção; uma gripe que ameaçou, ameaçou, ameaçou e finalmente atacou.

Nada disso justifica a ausência da blogosfera, mas o resultado da soma de todos esses fatores atenua minha culpa. E parece que a briga da telefonia está se resolvendo, mas a conexão parece funcionar à manivela.

.

11 comments:

Yvonne said...

Allan, seja bem vindo ao grupo. Tirando problemas com o meu provedor, eu também estou às voltas com familiares carentes, rsrsrs. Beijocas

Anonymous said...

Sei o que é isso! Já perdi um ano de postagens por conta de provedor. Mas a gente espera. Quem não pode esperar é quem a gente gosta. E filhas adolescentes menos ainda. Senão, quando você vê, num piscar de olhos a adolescência já passou! E, apesar do que dizem, adolescência é ótimo! Tudo de paixão e nada de razão! Bem como eu gosto! :)

Anonymous said...

oh, meu lindo!!! Não esquenta, não. A gente te adora. Mesmo que seja, assim, duas vezes por ano!!! rsrsrsrsrsrs

Beijos

Denise Arcoverde said...

Tá desculpado, amigo, vai lá dar atenção à sua mulherada :-) beijão pra tod@s!

Brasiliano said...

Tambèm fiquei uma semana sem internet por nao ter pagado uma conta que na verdade nunca chegou....fazè oq!? Coisa de Bras.. ops...de Italia!

Anonymous said...

Quantas desculpas esfarrapadas, sacra bol!

Lilica said...

Tá perdoado...até pq eu não tenho nem metade dos seus problemas e já vai fazer aniversário que não posto, hehehe.
Beijos

Anonymous said...

Perdoado. Mas o que importa é vc aparecer e dar noticias. Aí colocamos o papo em dia. rss bjks

Anonymous said...

Nós, homens, sabemos o quanto três mulheres podem ser exigentes... Abs!

Ricardo Montero
www.homembaile.blogspot.com

Anonymous said...

É, às vezes nos desconectamos um pouco dos blog. Quando vamos ver o nosso está precisando de um update!

Paulo Nunes Jr said...

Oi Allan, voce ja conferiu la na esquina da sua casa se a caixa da Telecom Italia nao foi arrombada? Talvez tenham alguns cabos desconectados...hehe ;-)