Friday, September 09, 2005

Vão Lá Ler!

Caros e Caras,
Paz e saúde!

O amigo Rafael Galvão montou, há algum tempo, o blog Balada do Louco. Infelizmente não obteve a participação esperada. De qualquer forma, alguns posts meus foram publicados . Precisamente oito. Por tratarem de assunto diferente da proposta desse blog, não serão publicados aqui. Se tiverem curiosidade, dêem uma olhada e digam o que acharam. Aproveitem para ler os outros posts, muito interessantes.

Ciao.

6 comments:

Roberta Febran said...

Lerei "de cabo a rabo", mas já posso adiantar que você e Rafa juntos só poderia resultar em ótima leitura mesmo. Ciao, ciao.

Manoel Carlos said...

Lerei; aproveitei para ler a postagem anterior, fora um pouco do seu estilo habitual, verdadeiro artigo de ensaio; além de bem escrito, com preocupações justas e pertinentes; lá mesmo fiz o breve comentário.

Sandra said...

Querido Allan

Dei uma lida e fiquei comovida com a história do "homem invisível"... Com calma vou lendo os outros.

Mas quero deixar um beijão para você e sua família.

Acabei de ver as fotos do grande encontro de blogueiros lá no blog do Flavinho!!!

Não o deixe abusar muito!!! Depois de sua "morte" e "ressureição", ele é capaz de tudo!!!

Afonso said...

Caríssimo, com pouco tempo para leituras, heheh, agradeço a visita e o carinho deixado para a Clarissa. Como já estive lá no Flávio antes, agora posso dizer que te conheço, hehe. Grande encontro aquele (mesmo porque, os dois fazem o gênero "grandes"...). abs

Milton said...

Tinha esquecido disto. Tu até me convidaste, putz. Sorry.

Claudio Costa said...

Pois é, não sei porque o "ibope" da Balada do Louco não está arrebentando. Afinal, de médico, poeta e de louco, temos todos um pouco! Será exatamente por isso??? [eu também já deixei alguns "causos" lá...]