Wednesday, July 29, 2009

Mulher de um homem só - agora no papel

Nos e-mails que enviei a todos os endereços da minha agenda pessoal, deixei claro que o Alex escreve realmente muito bem. “Mais um livro de blogueiro…”, responderam alguns. Insisti e esclareci que o Alex faz parte de uma classe de pessoas que tem um blog, mas que poderiam estar fazendo a mesma coisa em um meio de maior evidência, com muito mais sucesso. E que vale a pena ser lido. No mesmo e-mail, pedi a alguns amigos jornalistas que ajudassem a divulgar. Nada de jabá: compre o livro e tire suas próprias conclusões. A descoberta de um novo escritor de talento é o melhor argumento.

Jurei que quando o romance – que eu já li e recomendo – fosse impresso eu o compraria. Acontece que o correio italiano tem uma dificuldade muito grande em entregar livros adquiridos no Brasil. Pelo menos os que eu compro. Mas o primeiro filho-da-mãe que vier do Brasil terá que trazer o meu exemplar. Autografado.

Por esses dias irá acontecer o lançamento do tão esperado livro. Se você estiver em Sampa ou no Rio, não perca as datas. Se você estiver longe e quiser adquirir seu exemplar no lançamento, pode comprar pelo blog do Alex. A menos que você more em Piacenza.

















5 comments:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Oi Allan, estava lendo sua entrevista lá na Meiroca. Adorei, dei boas risadas; pois eu tb nao entendo muitas das coisas que constam nas perguntas, rs.

Um abraco

Anonymous said...

Oi Allan.

Obrigada pela dica.

Bjs.
Elvira

Anonymous said...

No Rio, o lançamento será em um lugar muito acessível, portanto, sem desculpas para faltar. Tentarei ir, afinal seus critérios são respeitáveis.
Manoel Carlos

Claudia Souza said...

Não conhecia o Alex, entrei no blog dele por acaso esses dias, através de um link em outro blog. Gostei de algumas coisas que li, de outras nem tanto, mas é assim mesmo, sendo uma pessoa autêntica que escreve ao bel prazer como parece que ele é... Achei simplesmente fantástico o post dele sobre as empregadas domésticas. Concordo letra por letra. Vou ver se consigo comprar o livro também, quero ler. Encuriosei =) Ainda mais agora sendo indicado por você, Allan.

Luma Rosa said...

Toda quarta feira estou no Rio, uma pena que não é neste dia, pois ia aproveitar para conhecer pessoalmente o meu amigo Manoel Carlos.
Allan, você é muito cute!! ;)
Bom fim de semana!! Beijus