Sunday, July 26, 2009

Analfabeto digital

A Meire, sempre inventando e agitando, enviou-me um questionário sobre a minha atividade como blogger (se minha mãe souber que virei isso…). Em vão, tentei dissuadir a querida amiga: “Meire, muita coisa vai ficar sem resposta. Não entendo patavinas dessa tecnologia.”
[Sim, sou do tempo de “patavinas”.]

Se você quiser descobrir o que já sei que não sei sobre internet e informática, dê uma olhada nesta segunda-feira no blog da Meiroca, esse furacão simpático da blogosfera.

É permitido rir das minhas respostas.

9 comments:

Anonymous said...

Oi Allan.

Também recebi o questionário. Minhas respostas vão ser piores que as suas. A gargalhada vai ser geral ...

Amanhã eu passo lá.

Bjs.
Elvira

http://graceolsson.com/blog said...

Allan, nao importa se vc sabe, menino. O importante é que vc passou leveza, transparencia e sicneridade. E isso me basgtou para vir te visitar.parabéns.dias felizes
graceolsson.com/blog

Meire said...

Allan, o entrevistado é voce e eu que ganho esta "baita" homenagem no teu blog...
Fiquei "me achando" depois da maneira como voce se referiu a mim...

Beijos e muito obrigada por ter aceito meu convite,

Meire

Aninha Pontes said...

Seu questionário está ótimo.
Leve e gostoso de ler.
Na verdade, acho que muitos de nós, não entende patavinas disso aqui.
Um abraço

Leonardo Schabbach said...

Haha. Gostei muito das respostas. Li tudo lá no outro blog, mas prefiro comentar por aqui.

Lunna Guedes said...

Alan, estou a caminho para ler suas respostas. Eu já respondi o questionário da Meire no mês passado. rs
Beijos

Anunciação said...

Eu gostei demais;adoro sinceridade e sou do tempo de patavinas,também.E vivo rindo de mim mesma;espera só pra ver a minha.Ah,e a Meire merece tudo o que vc disse dela.Abraços.

Lilica said...

Morri de rir aqui...pq eu tb responderia como vc.
Beijos calorentos

Segunda impressão said...

Gostei muito das respostas! Conheces mais do mundo digital do que eu!:)