Shiva faleceu ontem, de insuficiência renal.
No início do ano passado o veterinário Filippo Molina (que diversas vezes o curou, espetou, costurou e brincou sentado no chão da nossa casa, tornando-se não apenas um amigo, mas também o anjo da guarda do peralta) descobriu que ele havia um grave problema nos rins. Com a preciosa colaboração da veterinária Hilary Civettini e o pessoal do ambulatório Cer.Pa, buscaram todos os meios para retardar a evolução da doença e permitir a melhor qualidade de vida possível. Fica a nossa gratidão ao excepcional time de profissionais e à veterinária e nutricionista Rossella Di Palma, pelas suas dietas caseiras miradas. Estava bem, considerando os valores dos vários exames efetuados, até o mês passado. Aos poucos foi-se debilitando e nos últimos três dias apresentou um sério agravamento da sua condição. Estávamos em casa, enchendo-o de carinho, eu e a Eloá, aguardando a chegada do veterinário do coração, que o faria dormir. Foi antes, rebelde como sempre.
Foram quase seis anos de muitas brincadeiras, dengos, catástrofes, lambidas, lutas, corridas, sustos, muito carinho, mergulhos no rio, beijos, passeios, uivos quilométricos, demolições, cafuné, ameaças, mordidinhas e vexames em público. Ah, Shiva! Sem você essa cidade será um tédio sem fim.
Com amor,
Sua família.
Um grande abraço, caríssimo.
ReplyDeleteSinto muito pelo seu querido Shiva, pela dor enorme que está a sentir.
ReplyDeleteTão bonito e sensível estar com nossos bichinhos nesses momentos de tristeza mas que seus corações possam estar cheios de todo o convívio com lambidas, cafunés, peraltices.
Um abraço
ana paula
Sinto muito pelo seu querido cachorrinho!!!
ReplyDeleteMinhas condolências!
Gisley Scott
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com
É uma dor tremenda. Meus sentimentos.
ReplyDeleteSinto muito a sua perda. Imagino o vazio que vocês estão sentindo.
ReplyDelete