Thursday, April 10, 2014

BookCrossing Blogueiro - 8ª edição

http://luzdeluma.blogspot.com.br/2014/03/vem-ai-8-edicao-do-bookcrossing.html

A querida e incansável Luma está convidando para a 8ª Edição do BookCrossing Blogueiro, de 16 a 23 de Abril.

Que tal liberar um livro que coleciona poeira há muito tempo na sua estante? Eu sempre deixo com um bilhete explicando que o livro não está perdido e que deve ser levado e lido por quem o encontrar. E, se possível, ser deixado para que outra pessoa possa ler também. Vai que quem o achou gosta da ideia e começa liberar os próprios livros...

Quer saber mais? Visite o blog da Luma e participe: Clique AQUI.
.

8 comments:

Anonymous said...

Tesco tem prazer em doar livros, ele os sorteia e envia pelo correio aos ganhadores.
Manoel Carlos

Anonymous said...

tio,
chato isso.

pedro luis

Bah said...

Eu quase não tenho mais livros físicos, mas vou tentar com os remanescentes.

KIsu!

BLOGZOOM said...



Allan,

Obrigada pelas musica adorei.
Estou meio sumida daqui dali e dos meus proprios blogs por conta de uma epicondilite aguda no cotovelo direito. Dói demais.

Bjs

Anonymous said...

Troquei as datas e já "viajei" meus livros e postei. Vou lá corrigir as datas...
A tonta...
abraço, garoto

Luma Rosa said...

Oi, Allan!!
Mais uma vez... espero não cansar jamais! :D
Diz para a sua amiga Bah, uma pessoa pediu e-books. Só não me lembro quem foi.
Obrigada por divulgar o Bookcrossing Blogueiro! Estou um pouco atrasadinha, pelo que pode ver...rs.
Beijus,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Oi Allan, tenho uma amiga alema que achou um livro no banco onde se sentou na pracinha de brinquedos quando estava com sua filhinha, ela tb encontrou um bilhetinho dentro e gostou muito do livro que recebeu. Essas acoes sao ótimas!

Boa semana

Dario said...

Acabei de escrever um texto que acho poderia ser interessante para entender quais são as modalidades de obtenção da cidadania italiana alem das pessoas que tem descendência italiana :)
Para quem quisesse, esse é um guia sobre como conseguir cidadania italiana
http://www.pesquisaitaliana.com.br/como-conseguir-cidadania-italiana/

Obrigado!