A primeira vez que sofri um acidente doeu pra caramba. Foi numa curva da estrada entre Salvador e São Paulo, na volta do Carnaval de 1986. Tínhamos parado em Eunápolis para consertar o cubo da roda traseira da moto e o borracheiro garantiu que sabia trocar pneu de moto. Mentiu. Montar pneu de moto é mais complicado que de carro. Um pedacinho da câmara ficou beliscada entre o pneu e o aro e, lá na frente, já longe do borracheiro incompetente, o pneu estourou bem no meio da curva a 120 por hora. Lixamos o asfalto. Não me machuquei, mas meu irmão teve que voltar pra casa de ônibus, quando conseguimos consertar o garfo torto da moto e os pedaços de pele de perna e braço que meu irmão deixou no acostamento da estrada...
...Continua AQUI
Aproveite para visitar toda a Gaiola das Loucas. :)
.
6 comments:
nem pense em comprar outra moto! E, se pensar, não ande no brasil com ela! E, se andar, não venha pra são paulo. E, se vier: larga dessa vida de motoqueiro e vem tomar um vinho conosco!
bjs
aix, texto bão de ler!
O Christian quando me conheceu, vendeu a moto que tinha...
Abracos
Vontade de comprar outra moto? É doido!!
Algumas coisas ficam bem no campo da nostalgia! :) Beijus,
nada mais de motos!!!!!!!desculpa se nao venho ver todos os dias tu blog, mas tenho uma horrivel dor nas costas...que me impede mto tempo estar aqui...abracos!!!
No seu primeiro acidente, doeu o que ? Voce não teve NENHUM arranhão !!
Eu que me ralei todo !
dawidson
Post a Comment