sábado, janeiro 05, 2013

Operação Tabasco



(96 horas para o início da operação)
Delta-charlie, relate situação do site.

Mike-bravo, site noventa por cento. Providenciando desativar localizador IP; testando bloqueador coockies. Confirmado espaço disponível servidor etíope. Programa para espalhar quinhentos milhões spam espera últimos ajustes, inserção data para iniciar operação.

Golf-eco-fox, relate situação carta para jornais e embaixadas.

Mike-bravo, carta revisada oito vezes após últimas modificações.

***

(72 horas para o início da operação)
Golf-eco-fox, lista dos nossos soldados e situação.

Mike-bravo, por continente: Ásia – Alfa-bravo, Alfa-november, Alfa-kilo, Alfa-alfa, Alfa-tango e Alfa-romeu; Oceania – Sierra-golf, Sierra-mike, Sierra-delta; África – Tango-charlie, Tango-victor, Tango-yankee, Tango-sierra, Tango-lima; Europa – Lima-1, 2, 3, 4, 5; Romeu-1, 2, 3; Oscar-1, 2; Fox-1, 2, 3, 4, 5; América – Papá-1, 2, 3, 4, 5, 6, 7; Yankee-1, 2, 3, 4, 5; Zulu-1, 2, 3, 4, 5, 6, 7; Lima-charlie, Victor-alfa. Todos, repito, todos receberam cópia carta; confirmados endereços e e-mails embaixadas e jornais. Prontos para agir.

***

(48 horas para o início da operação)
Fox-lima, controle de data – confirme a ausência de comemoração, evento esportivo, evento político que ameace ofuscar ação.

Mike-bravo,  só a morte de grande personagem poderia diminuir a visibilidade da operação. A saúde dos grandes líderes nos dão um intervalo de segurança. Devemos respeitar a data estabelecida e monitorar riscos.

***

(24 horas para o início da operação)
Sincronizamos relógios: daqui a vinte e quatro horas, zero hora zulu, dia “D”, inicia a operação. O objetivo será derrotado por uma coalizão internacional jamais vista; somos herois. Anônimos herois. O mundo não nos agradecerá nunca.

***

(8 horas para o início da operação)
Mike-bravo, papo sério: ainda não consegui entender como irão localizar o objetivo. Com todo o falatório e visibilidade que eles ganharam na imprensa nesses anos, ninguém identificou onde eles se escondem...

Fox-lima, Sadam e Bin Laden também se escondiam...

Mike-bravo, a diferença é que Sadam e Bin Laden eram os grandes líderes, todos conheciam, com fotos nos jornais, parentes e colaboradores que podiam ser vigiados. Os caras nunca fizeram uma declaração, nenhuma foto nos jornais e ninguém sabe onde estão.

Fox-lima, nós não sabemos quem são nem onde estão, mas tenho certeza de que os serviços de inteligência das grandes nações estão de olho neles há muito tempo. O nosso documento não poderá ser ignorado quando todos os jornais publicarem pressionando os governos. Serão obrigados a agir, apesar deles tentarem nos fazer acreditar que eles não existem. O pior inimigo é aquele que não enxergamos.

Mike-bravo, o pior inimigo não era o ego? Depois, tenho dúvidas de que irão acreditar que a nossa carta foi realmente escrita por eles; os caras nunca enviaram mensagens nem fizeram ameaças. Você também não acha?

Fox-lima, certeza eu não tenho, mas estamos apostando tudo no quarto poder. E na gana de vender jornal. Ou você prefere viver um outro ano nessa ansiedade?

Mike-bravo, sim, sim, eu também acredito que os jornais vão tirar até a última gota de sangue da nossa ação. Só não estou convencido de que a consquência será a que esperamos: uma coalizão internacional para aniquilar os caras. Que tal uma última releitura da carta para controlar se está ameaçadora o suficiente?

Golf-eco-fox, releia a carta que as embaixadas e jornais receberão.

Mike-bravo, o teor da carta, depois da última revisão, é:
“Senhores governantes deste mundão véi sem porteira, astutamente vocês conseguiram desarticular o nosso calendário. Informamos que decidimos adiar o fim do mundo, mas desta vez sem data marcada. Assinado, Os Maias.”
.

8 comentários:

  1. incrivel teu humor, ADOREI!!!!
    beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah, ah, muito bom!
    Quer saber, este mundo está acabado em vários aspectos, mas, os seres humanos bacanas como nós, ainda resistem! :)
    Bom fim de semana!
    abraço, garoto

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. os maias mineirins? hihihi

    ResponderExcluir
  5. hahahaha adorei, Maias caipira é ótimo.

    Beijão Allan =D

    ResponderExcluir
  6. KKKKK,

    Segundo uma amiga, o tal calendário foi "escrito numa pedra circular e acabou o espaço, justo no dia 21 de dezembro. Só isso. Já euzinho creio que simplesmente acabou o giz. KKKKK

    Meu carinho, velho amigo (devagar vou voltando a ativa...)

    Anderson Fabiano

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo Allan,

    Vim deixar uns beijos estalados nas bochechas e dizer que desejo um otimo final de semana.

    Ahhhh agora leio suas atualizações no celular enquanto estou presa no transito! Bom, muito bom!


    Beijos

    ResponderExcluir