domingo, dezembro 30, 2012

Capodanno 2013



  Faça de 2013 o que você puder fazer de melhor.

                      Relaxe e seja feliz.



.

11 comentários:

  1. sim, espero que todos sejam felizes!!!! meu querido Allan, lindo ano novo para voce e sua familia!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013, Allan!!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. vc está de sacanagem comigo, né? Vc vai comer esse galo na ceia? Pobrezinho!!!!


    Alan, obrigada pelo carinho, cuidado e pelos puxões de orelha em 2012. Obrigada pelas risadas e pelas reflexões.

    Espero que 2013 seja maravilhoso.

    Já sei, já sei, to me repetindo...mas não aguentei e passei aqui de novo, só pra te dar um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Allan, mas e o ditado de não comer nada que cisca para trás rsrsrs.Supertição né feliz 2013.Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Era uma vez um galo.... aqui no Brasil seria o peru... rsss

    Amigo,

    Eu desejo que todos sejam abençoados por Deus.
    Que venha um 2013 iluminado.
    Novas possibilidades, novos amigos, reencontros.
    Saude, paz, amor e alegria.

    Sejamos meios para ajudar uns aos outros, usando o poder das palavras.

    Continuemos unidos nesta comunidade incrivel do mundo moderno.

    Bençãos.

    Bjs


    ResponderExcluir
  6. Oi Allan,

    Lindo galo! Não acho que você vai comê-lo na ceia, mas que o tenha escolhido como anunciador de um novo Sol (2013) e salvador como o Galo de Barcelos.

    A outra foto achei poética mas não consegui identificar onde foi tirada. Pela ferrugem nas pernas da mesa, a luz e o vento na toalha de cetim azul, diria que é uma praia de algum lugar simples.

    O galo estaria anunciando um novo ciclo à beira do mar? rssss

    Desejo a você e a sua linda família um ano novo de realizações!

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, feliz 2013!

    ResponderExcluir
  8. Allan, se você está engordando só de olhar, imagina eu que comi tudo aquilo! ahahahhahaah!!!

    Boas Festas e um ano saudável, mais dinheiro no bolso, porque a Itália precisa, rs, e bencaos sem ela nada disso é possível.

    Abracos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nenna,

    Sim, o galo é anunciador de um novo dia, um novo tempo.

    A outra é uma foto que eu gosto, de uma barraca de praia em Luanda. Não achei uma ocasião de postar e resolvi publicar no último post do ano, sem um motivo oculto.

    :D

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2013 para você também!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7:11 PM

    tio,

    2013 vai ser canja, né tio?

    pedroluis

    ResponderExcluir