Tuesday, December 01, 2009

André Seale

Se você ainda não decidiu todos os presentes de Natal, aqui vai uma grande dica: dê um livro de presente.

Se a pessoa a presentear é alguém especial, então dê um livro especial: Jardins Marinhos Tropicais, do André Seale.

O André Seale é um daqueles fotógrafos que a maioria dos fotógrafos gostaria de ser. Compre o livro e entenda porquê. Conheci o André rapidamente em Abril, quando ele e a Lúcia Malla
vieram à Itália retirar um prêmio de fotografia internacional vencido pelo André. Pouco tempo, boas lembranças

Se você fizer como eu, que já encomendei meu exemplar, vai receber antes do Natal e ainda pode escolher em qual versão: se em português ou em inglês. Mas não espere muito, essas edições costumam ser limitadas. Se não quiser arriscar, compre agora clicando aqui.


10 comments:

Agatha Alves said...

Nossa boa dica
tem cada foto linda.
beijos

Lilica said...

querido, como é que vc vai fazer pra receber seu livro sem passar pelo tormento da posta italiana? eu tenho mto medo dos correios daqui!!!

Lucia Malla said...

Lilica, já combinei um esquema não-posta para envio especial pros italianos... :D

Allan, mais uma vez obrigada de coração pelo carinho imenso. Agora, aguardo sua visita aqui pra te dar um abraço de verdade. :)

Bjs.

Andre said...

Oi Allan,
Aquela viagem pra Italia foi inesquecível...
Muito obrigado pelo post e pelo apoio!
Grande abraço!

Segunda impressão said...

Só de ver a imagem do livro já deu vontade de ver! Percebe-se ser uma ótima indicação mesmo, sem sombra de dúvidas.
Abraço.

Juju said...

bela dica!

gosto muito de fotos, vou é dar pra mim de presente!

e tem uma declaração pra vc lá no meu blog O Móvel, dá uma passadinha...rs... sei que não é sua praia, mas é a declaração que vale, tá?

beijo
Ju

http://omovel.blogspot.com/2009/12/presente.html

Lunna said...

Gostei, será um excelente presente de natal pra mim mesma. Eu tenha essa mania, sabe? Vivo dando presentes pra mim, na maioria são livros...
Bacio carissimo

Juju said...

não faço correntes tb, mas essa declaração achei bacana, faz quem quer, e eu tenho algumas pessoas que curto visitar, então contei lá quais são, só isso...

beijo
Juju

Luma Rosa said...

Ah, garoto! Já comprei o livro na Livraria Cultura, versão portuguesa! Sabe que me interesso bastante e até manejo na brincadeira este esporte. Fiz postezito falando de um campeonato local recentemente, acho que não leu. Boa sorte e sucesso ao casal! Além de talentosos, são carismáticos! Beijus,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Allan, legal a dica.

Boa semana