Saturday, October 24, 2009

Comer para crescer

A Úrsula só conheço por fotos, mas a Isabella teve a felicidade de fazer xixí no meu colo, morrer de rir das minhas cosquinhas e de ganhar um coelhinho que virou o xodó dela.

O pai das meninas, o Cássio, é amigo de longas datas (1975...?). Conheço a Mônica há menos tempo, mas nem parece. Agora, a Mônica com uma sua amiga Patrícia, resolveram colocar as próprias experiências em um blog. São histórias e causos envolvendo a culinária infantil de modo sério mas sem ser chato. Ou como elas escrevem: "...vamos xeretar muito sobre alimentação infantil, comentar pesquisas, entrevistar especialistas, testar novos produtos, pôr os livros de alimentação infantil à prova, divulgar receitas, afinal somos duas jornalistas que há muito tempo escrevem sobre o assunto e continuam curiosas. Também vamos dar dicas para as grávidas tentarem comer direito, falar de refeições legais para o pós-parto e amamentação"

Divirtam-se! Vale à pena ler e acompanhar.

:)

7 comments:

Luma Rosa said...

Super!! Na web tem muita coisa sobre culinária, mas culinária para crianças, quase não tem! Boa sorte para elas!! Beijus,

Anonymous said...

Já estou indo dar uma olhada.

Bjs.
Elvira

Carlos Medeiros said...

Achava que esse negócio de brasileiro ser limpinho, fosse exagero. Pelo jeito não é. Há povos não muito cuidadosos com sua higiene.

Unknown said...

muito boa idéia e interessante, estou ligada em coisas de bebês e crianças desde que me fizeram de avó!

boa dica!

bjs
Ju

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Ai que legal Allan, vou lá conhecer. Até porque tenho 2 menores por aqui. Um de 10 e a outra de 5.

Valeu.

Boa semana

Mônica Brandão said...

Allan, você nem imagina a minha emoção ao ver o seu post! Obrigada!!! Tenho tantas saudade de vocês. Lembra aquele dia mágico que vocês passaram em casa, quando a Isabella ainda mamava no peito e eu era uma mãe de primeira viagem completamente perdida? Vocês, tremendamente generosos, cozinharam para mim!!! A massa naquele dia tinha sabor e carinho. Voltem logo!! Ou nos dê uma ideia de como ganhar dinheiro para ir aí!!!
beijos
Mônica

Segunda impressão said...

Dei uma olhada no blog! Têm muitos bebês fofos e um conteúdo realmente interessante e importante. Vou indicar pra uma amiga gravidíssima!