Wednesday, May 17, 2006

Pontualidade Italiana

Doutor Rossi, o senhor Bruni acabou de chegar.

? Mas ainda faltam quinze minutos para o horário marcado. Faça-o aguardar. Não podemos dar a impressão de que estamos ansiosos ou à sua disposição. Afinal, esta é uma grande empresa e estamos sempre muito ocupados.

– Acomodei ele na sala de reunião

– Oferece um café, uma água… E avisa que estou terminando de atender uma pessoa.

Ele serviu-se sozinho na máquina de café e recusou a água.

– Vai e avisa que estou terminando de atender uma pessoa.

– Desculpe! Quando ele chegou a porta do seu escritório estava aberta e o Sr. Bruni o viu sozinho, diante do computador

– Diga que é uma vídeo conferência

– …Com o joy stick na mão.

13 comments:

marcelo said...

:-)

abraço

Luma Rosa said...

A antiga: "Não brinque no trabalho", em versão mais moderna e menos machista! Beijus

Momoberry said...

dessa não tem jeito escapar

Santa Panela said...

hahahha... Nada como "mostrar serviço"!

Beijão

Anonymous said...

hehehe...ai ai ai...
pode deixar que eu levo um acarajé pra vc sim...rsss
é baiano?
beijos

Luma Rosa said...

Allan!! Sei que foi sem querer, mas o que pensou está se realizando. Minha máquina está travando e fechando toda hora! Ligeirinha aqui senão fecha!! Beijus

Anonymous said...

muito boa essa. :-)

Anonymous said...

Dependendo da vídeo conferência eu uso o joistick sim, principalmente quando é com umas amigas...ahhhann...hã?

Ps: respondi teu comentário lá no Milton. Amanhã penso melhor, estou confuso.

Anonymous said...

Hahahahahahah...gostei!

Oi, Allan!
Quanto tempo, né?
Besitos

Palpiteira said...

Puxa, e eu daria tudo por um médico pontual. :) Mas pensando bem, médico que não tem cliente, bom não deve ser. Será?
Adorei aquela receita, mas prefiro pronta. Já imaginou o dia que a gente apertar um botão e receber um pedaço dessas delícias todas que as pessoas fazem em nossa casa? Hum. Até lá, fico na vontade.
Beijo.

Anonymous said...

AEMEODEOS, Allan!!! =P

Paulo Nunes Jr said...

Haha Otima!
Mas, escuta...Tem certeza que o cliente chegou mesmo 15 minutos antes?

Anonymous said...

Sorte que tinha a secretária pra avisar...