Wednesday, July 13, 2005

Férias 2005

Caros e caras,
Paz e saúde!

Os eternamente insatisfeitos costumam dizer que o melhor das férias é voltar para casa. Há, ainda, quem se empolga demais antes das férias e depois se lamenta pelo menor imprevisto.

Prefiro não criar grandes expectativas e gozar os momentos. Gosto de ver as pessoas com calma e ter tempo para inserir-me na paisagem, como um velho pescador que sabe de paciência, dos humores do tempo e das fases da lua.

Sapatos, livros, cds, pimentas e curiosidades. Quilos a mais e uma gostosa sensação de que somos sempre bem-vindos. Voltamos das férias.

E você? Que tipo de férias costuma fazer?

Ciao

6 comments:

marcelo said...

Allan,

Eu tenho uma teoria que venho desenvolvendo ha anos e que diz que uma viagem (de ferias, obviamente) eh composta por tres partes de igual importancia: a preparacao (expectativa), a execucao (a vigem em si) e a volta (as fotos, os quilos a mais, as historias, as lembrancas). Nao sei que tipo de ferias gosto mais, ainda mais numa epoca, que para mim, tirar ferias significa voltar para casa, mas eh certo que minha receita de ferias deve ser composta de partes iguais e abundantesd dos tres ingredientes.

abraco e boa volta.

marcelo

Anonymous said...

Puxa vida, não sei... Eu seuqer costumo tirar férias :0( Mas que bom que você voltou revigorado.

Anonymous said...

Férias? aqui a gente não trabalha, então, é o inverso:quando pinta trabalho, um texto, uma canção a gente tira férias das férias!
Angela

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy said...

Pôxa, estou com sessenta dias acumulados para tirar. Nem imagino o que fazer, heheh abs e bom retorno.

Anonymous said...

Férias pra mim são sinônimo de viagem. Pra ficar em casa prefiro nem tirar.

Anonymous said...

Também voltei.Também trouxe uns quilinhos a mais e uma saudade enorme de casa. Sério mesmo, tive crise de abstinência das minhas cachorras. ( que meus filhos não leiam isso...)Adoro minha casa. O bom de sair de férias pra mim, o melhor pedaço, é poder voltar pro meu canto.