Saturday, February 19, 2005

Rafael Galvão

Caros e Caras,
Paz e saúde!

Engraçado essa onda de comunidade virtual, internet e informação instantânea. Costumo precisar de mais tempo que os outros para me convencer e me habituar a esse tipo de novidade. Depois, quem me garante que toda essa história não é apenas mais um programa dessa geringonça tecnológica de chips e bits? Seja como for, às vezes deixo-me convencer e descubro novidades que possuem a capacidade de me encantar. Uma dessas novidades (para mim) foi conhecer o blog do Rafael Galvão.

Nunca conheci ninguém que fosse cem por cento. Todos temos qualidades e defeitos, somos formados por um conjunto de coisas boas e coisas ruins, yin e yang, essas coisas. Pois bem, no caso do Rafael, até os defeitos dele tornam-se qualidades (a contrapartida é que algumas qualidades…). Enfim, nosso amigo tornou-se referência na blogosfera.

Hoje, 19 de Fevereiro, o Rafael completa 35 anos. Parabéns, mano Rafa! Auguri! Feliz Aniversário e Buon Compleanno! Como não gostei da novidade da garrafinha de alumínio da Heineken (que deixa um sabor residual na cerveja) vou brindar com um tinto especial essa noite. Afinal, se você for somente um invenção virtual do meu computador, será uma daquelas virtualidades pelas quais nos deixamos convencer.
Tin, tin.

Ciao.

2 comments:

Anonymous said...

ola, como vai`?
encontrei teu blog no blogger e resolvi dar uma passadinha.
um abraco
anna

Felicia said...

Puxa, Allan,
Eu A-D-O-R-O o Rafael, sabia?? E parabéns pra ele , que merece muito.