Lindas foto meu caro, a penúltima lembra as carrugi de Genova. Eu amo esses casarões que dão com as portas e janelas para as ruas. Tem várias assim em Gênova e como quase em toda a Itália, claro. rs Mas é que estou contando horas, minutos então não falo em outra coisa. rs
Lindas fotos! Lindas!
ResponderExcluirKisu!
Allan as fotos ficaram excelentes! É muito bom conhecer um pouquinho dai sob a sua perspectiva. : )
ResponderExcluirGostei muito, principalmente da segunda foto!
ResponderExcluirBjim
Léia
Fotos que deixam saudades!
ResponderExcluirlindas fotos, da minha sempre adorada italia da qual tenho tantas saudades!
ResponderExcluirenormes beijos!
Lindas foto meu caro, a penúltima lembra as carrugi de Genova. Eu amo esses casarões que dão com as portas e janelas para as ruas. Tem várias assim em Gênova e como quase em toda a Itália, claro. rs Mas é que estou contando horas, minutos então não falo em outra coisa. rs
ResponderExcluirbacio
Antevejo ruas antigas a percorrer por aí, em junho... Gostei muito da penúltima foto!
ResponderExcluirGosto de ver e tambem de andar por ruas antigas, aqui no Centro do Rio tem lugares incriveis.
ResponderExcluirOutra, olhar para cima dos predios antigos, já reparou?! sempre tem ricos detalhes.
Beijos