sexta-feira, abril 12, 2013

Photo - 12 aprile 2013






 



 




 



 
 

8 comentários:

  1. Lindas fotos! Lindas!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:05 PM

    Allan as fotos ficaram excelentes! É muito bom conhecer um pouquinho dai sob a sua perspectiva. : )

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, principalmente da segunda foto!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  4. Fotos que deixam saudades!

    ResponderExcluir
  5. lindas fotos, da minha sempre adorada italia da qual tenho tantas saudades!
    enormes beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas foto meu caro, a penúltima lembra as carrugi de Genova. Eu amo esses casarões que dão com as portas e janelas para as ruas. Tem várias assim em Gênova e como quase em toda a Itália, claro. rs Mas é que estou contando horas, minutos então não falo em outra coisa. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  7. Antevejo ruas antigas a percorrer por aí, em junho... Gostei muito da penúltima foto!

    ResponderExcluir
  8. Gosto de ver e tambem de andar por ruas antigas, aqui no Centro do Rio tem lugares incriveis.

    Outra, olhar para cima dos predios antigos, já reparou?! sempre tem ricos detalhes.

    Beijos

    ResponderExcluir