segunda-feira, março 18, 2013

18.3.2013

Piacenza, Itália.
Segunda-feira, 18 de março de 2013.

...Mas não era pra ser o início da primavera?



.

11 comentários:

  1. Lindo de ver...Mas está demais já o frio por aí,né? Tá tudo virado!! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Eu, de vez em qdo, até sinto saudade do frio. Mas só de vez qdo :)

    ResponderExcluir
  3. Que frio !!!!
    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Olá... linda paisagem, mas aqui também o clima está maluco... outono começa dia 20 e já caiu 8 graus na temperatura... beijos... penélope.
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que já basta de frio!!! cansei
    hoje o sol apareceu aqui, sol junto com frio... abraçao

    ResponderExcluir
  6. aqui tambem esta ainda muito frio, ja nao suporto este inverno!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!! Pelo menos de longe, pois no dia a dia não deve ser nada fácil.
    O tempo...Quantas mudanças!
    Bons fluidos

    ResponderExcluir
  8. Nem quando nevou mais do que tudo nesa região ficou desse jeito auhauaha... Aqui agora só sobrou a chuva e a lama rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que frioooo
    Mas é lindo de ver

    Debby :)

    ResponderExcluir
  10. hoje (21/03/2013) começa a primavera (com muita chuva)... pelo menos aqui no sul

    ResponderExcluir