sexta-feira, março 15, 2013

O bom da vida...

...É ter amigos.

Não esperava tanta demonstração de carinho e apoio pela publicação do meu livro. Gente maluca que me emocionou com uma ação coletiva inesperada.

Fica aqui o meu muito obrigado superlativo, que mais não saberia dizer e nenhuma palavra seria capaz de exprimir a minha gratidão.

Ganharam uma passagem a nado – ida e volta! – à Itália, os seguintes anjos:

Ana Carolina, do blog Bichinha na Itália
Ana Luísa e Armindo, do blog Viagens a Dois
Cristiane de Oliveira, do portal Notícias da Bota
Denise Rangel, do Sturm und Drang
Elvira, do blog Pensieri
Fato Expresso (toda a equipe) Fato Expresso
Georgia, da Saia Justa
Lilian Kano, do Panorama da Janela
Lúcia Freitas (a Joaninha) do Ladybug Brasil
Lucia Malla, do Uma Malla pelo mundo
Luciana Nepomuceno, das Borboletas nos olhos
Luma, do Luz de Luma
Mauro, do Armazém Peri s.c.
Meire, do blog Meiroca
Mônica e Patrícia, do portal Comer para Crescer
Tati, do blog Tati e seus Nicolas

Se você divulgou o meu livro e não está na relação acima, me avise que gostaria de agradecer pessoalmente e incluir você na lista. :)
.

12 comentários:

  1. Legal ter amigos assim...Mereces! Gostei do prêmio pra eles,rs abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "ganharam uma passagem-a nado" kkkkkkkkkkkk Bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Como diz a cançao:
    ..."- Salve! - Como é que vai?...- Amigo é prá essas coisas ... - Tá..."

    ResponderExcluir
  4. mesmo se eu ganhasse nao poderia ir:)))velha demais e com tantas saudades da Italia, a amizade e uma ou talvez a mais imortante coisa nesta vida1 sucesso para teu livro!
    abraco

    ResponderExcluir
  5. Vou esperar o tempo esquentar um pouquinho para começar a travessia a nado...
    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. É morrer antes da praia!!
    Foi um grande prazer divulgar, Allan!
    Sucesso!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar pessoalmente aí em Piacenza em jun/13, posso? Obs. Enviei-lhe msg privada pelo FB, recebeu?

    ResponderExcluir
  8. Ganha um e-book? rsss parabéns, não é nada fácil nos dias de hoje publicar um livro.

    Desejo toda a sorte do mundo nessa jornada.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. Adoraria dispor de tempo para ir pessoalmente comprar o seu livro...
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4:50 PM

    Allan, gostaria de lhe dar os parabéns pelo livro e lhe desejar muitas alegria com ele. Adoro seu blog e já comprei o livro. Eu e meu esposo somos encantados pela Itália e estou adorando conhece-la pelo seu olhar. Sucesso.

    ResponderExcluir