quarta-feira, dezembro 19, 2012

A neve de sábado passado



.

7 comentários:

  1. Anônimo2:40 AM

    Um pouco de Piacenza, valorizada pelo olha de quem produziu as imagens.
    Manoel Carlos

    ResponderExcluir
  2. ai, so de ver tenho mais frio ainda, mas a foto é otima...e tenho umas imensas saudades da Italia!!!abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, mas deve ser um transtorno.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo me faz lembrar o Natal dos filmes rsrsrs e claro uma boa massa quente e bom vinho aí que delícia rs!!!Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Allan, nós estamos querendo um natal branco.

    Abracos e boas festas por ai.

    ResponderExcluir
  6. Há falei da neve e do Natal, e sai olha falta de educação, Feliz Natal para vc!!!Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Que vídeo lindo! Obrigada por compartilhar aqui essa bela paisagem.

    ResponderExcluir