A Itália vista por um brasileiro. As diferenças culturais, descobertas e sabores, com uma pitada de bom humor (às vezes).
Um pouco de Piacenza, valorizada pelo olha de quem produziu as imagens.Manoel Carlos
ai, so de ver tenho mais frio ainda, mas a foto é otima...e tenho umas imensas saudades da Italia!!!abraços
Muito lindo, mas deve ser um transtorno.
Que lindo me faz lembrar o Natal dos filmes rsrsrs e claro uma boa massa quente e bom vinho aí que delícia rs!!!Beijocas
Allan, nós estamos querendo um natal branco. Abracos e boas festas por ai.
Há falei da neve e do Natal, e sai olha falta de educação, Feliz Natal para vc!!!Beijocas.
Que vídeo lindo! Obrigada por compartilhar aqui essa bela paisagem.
Um pouco de Piacenza, valorizada pelo olha de quem produziu as imagens.
ResponderExcluirManoel Carlos
ai, so de ver tenho mais frio ainda, mas a foto é otima...e tenho umas imensas saudades da Italia!!!abraços
ResponderExcluirMuito lindo, mas deve ser um transtorno.
ResponderExcluirQue lindo me faz lembrar o Natal dos filmes rsrsrs e claro uma boa massa quente e bom vinho aí que delícia rs!!!Beijocas
ResponderExcluirAllan, nós estamos querendo um natal branco.
ResponderExcluirAbracos e boas festas por ai.
Há falei da neve e do Natal, e sai olha falta de educação, Feliz Natal para vc!!!Beijocas.
ResponderExcluirQue vídeo lindo! Obrigada por compartilhar aqui essa bela paisagem.
ResponderExcluir