sexta-feira, dezembro 14, 2012

Mendigo de papel

14 de dezembro de 2012. Cai a neve e um mendigo se protege com jornal na rua mais chique de Piacenza. Sentiu-se impotente? Eu sim.





.

6 comentários:

  1. Anônimo3:12 PM

    Como diz o samba de Elton Medeiros: "Uns com tanto, outros tantos com algum, mas a maioria sem nenhum"
    Manoel Carlos

    ResponderExcluir
  2. tremendo...nao sei que dizer...
    abraço

    ResponderExcluir
  3. ai Alan, e a gente reclama do que tem... triste!

    ResponderExcluir
  4. Jornal é multiuso.

    Se voce estiver com frio, molhado, colque um pouco dentro da roupa ou sapatos. Assim como serve para envolver uma fruta verde e ajudar a amadurecer.

    Tambem é otimo para dar brilho em vidro. Nao gosto de usar, mas reconheço o efeito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Triste, sim. E parece que estamos nos acostumando com cenas como essa.

    :(

    ResponderExcluir