Mês passado fui a Riva del Garda receber o livro da
Promoção Nigella Express, que o amigo
Flávio Prada
me trouxe.
Apesar da promoção ter rolado há algum tempo, o
Branco
fez bem em não enviar pelo correio, pois não venho recebendo os livros comprados ou presentados nos último anos. Cortesia dos Correios Italianos.
Agradecimentos: à Nigella por ter inspirado a minha receita rápida de maniçoba (já matei uns três por aqui); ao Branco, por gostar de bruschettas; ao Flávio, que com a desculpa do livro me permitiu filar a boia na casa dele. :)
.
Que tal postar uma receita bem gostosa pra nós?
ResponderExcluireu adoro a bruscheta:))))
ResponderExcluiradoro teu blog!
bjos
E eu adoro a Nigella, que é uma delícia!
ResponderExcluir(Ah, vontade de estar contigo e o Flavio).
Grande Allan! O único problema é que você linkou um morto, mas tudo bem. De repente é um bom motivo pra uma ressurreição. Um abraço!
ResponderExcluirQue legal!
ResponderExcluirParabéns pelo presente!
Adoro as receitas da Nigella e estou de olho nesse livro, pena que o preço é um pouco salgado:(
Léia
Que legal! Eu conheci ess cidade em 95. Sirmione, Limone, Malcesine, Bardoline, demos a volta no Lago di Garda.
ResponderExcluirAbracos
vem cozinhar aqui em bahrain.... troco comida por cama e roupa lavada prá vc e a patroa :-)
ResponderExcluirAhhhh Allan,
ResponderExcluirIsto é, voce tem os arabes na Italia e eu tenho as comidas! é isso?! rsss
BEIJOS