Bem imaginativa esta publicidade angolana. Eduardo dos Santos, por intermédio de sua filha Isabel está obstinado em comprar o pouco que ainda resta para vender em Portugal. Tal poderio económico só tem paralelo na REPRESSÃO e na FOME que grassa em ANGOLA. G.J.
Angola!!!!
ResponderExcluirMais sorte ainda se ganhou o prêmio de invalidez permanente.
ResponderExcluirManoel Carlos
só quero saber se ele está falando do motorista ou do dono do muro...
ResponderExcluirBem imaginativa esta publicidade angolana.
ResponderExcluirEduardo dos Santos, por intermédio de sua filha Isabel está obstinado em comprar o pouco que ainda resta para vender em Portugal. Tal poderio económico só tem paralelo na REPRESSÃO e na FOME que grassa em ANGOLA.
G.J.
tio,
ResponderExcluirfoi vc?
pedro luis
Espero mesmo que quem contratar tenha um dia de sorte e os doravantes idem!
ResponderExcluirBjs