quinta-feira, novembro 04, 2010

Trilha sonora caída na mudança - Missa Luba

7 comentários:

  1. bom dia, gostei!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. uauau... nao conhecia!!!
    Saluti di Roma
    gi!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!

    Allan nao conhecia e gostei muito.

    Bom fim de semana

    Abracos

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem nao conhecia. legal!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Gostei!

    ResponderExcluir
  6. Só repetindo: não conhecia, grata, agora conheço e gosto. Por falar em gosto tem um selo pra você no Borboletas...imagino que não seja sua praia, mas uma homenagem é mostra de carinho, não acha?

    ResponderExcluir
  7. essa bateu fundo! Meu vinil com a missa Luba quase furou, na época! E eu tenho até hoje! E, morra de inveja ( se é que vc não tem uma também...) tenho a vitrola capaz de tocá-lo com todos os chiados (poucos, que eu sou cuidadosa) a que temos direito!

    ResponderExcluir