A Itália vista por um brasileiro. As diferenças culturais, descobertas e sabores, com uma pitada de bom humor (às vezes).
nunca tinha ouvido, gostei da musica, gosto de bandas e musicas antigas assim... bjos
eu tambem nao conhecia,mas gostei muito!!abraço gde
KKK...esta você desenterrou legal!!! Nunca mais tinha ouvido falar deles desde minha puberdade!KKK
Allan, nao con heci. Mas a música é show.Boa semana
nunca tinha ouvido, gostei da musica, gosto de bandas e musicas antigas assim...
ResponderExcluirbjos
eu tambem nao conhecia,mas gostei muito!!
ResponderExcluirabraço gde
KKK...esta você desenterrou legal!!! Nunca mais tinha ouvido falar deles desde minha puberdade!KKK
ResponderExcluirAllan, nao con heci. Mas a música é show.
ResponderExcluirBoa semana