sexta-feira, junho 25, 2010

Trilha sonora caída na mudança - Suzy Quatro

4 comentários:

  1. nunca tinha ouvido, gostei da musica, gosto de bandas e musicas antigas assim...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao conhecia,mas gostei muito!!
    abraço gde

    ResponderExcluir
  3. KKK...esta você desenterrou legal!!! Nunca mais tinha ouvido falar deles desde minha puberdade!KKK

    ResponderExcluir
  4. Allan, nao con heci. Mas a música é show.

    Boa semana

    ResponderExcluir