Do Recruta Zero eu lembro, mas o Brasinha não conheço. Nossa me deu saudade agora dos gibis da turma da Mônica. Eu adorava passar horas lendo aqueles historinhas. Ah que tempo bom :-). Boa semana!!
Bom dia! Conheço todos e trabalho usando gibis com meus meninos e meninas de um projeto social. Os que tem alguma dificuldade com livros logo se encantam com os quadrinho e muitas vezes a alfabetização que se encontrava engasgada flui lindamente. Bjks ja seguindo aqui.
Eu já estava pensando que tinha se perdido no caminho. :)
ResponderExcluirDo Recruta Zero eu lembro, mas o Brasinha não conheço. Nossa me deu saudade agora dos gibis da turma da Mônica. Eu adorava passar horas lendo aqueles historinhas. Ah que tempo bom :-). Boa semana!!
ResponderExcluirBrasinha... Hot Stuff the Little Devil!! Minha tia tem uma tatuagem em homenagem ao personagem. Ela é doida!! :)
ResponderExcluirBoa semana!!
Beijus,
Allan, eu era fa do Brasinha, ahahahhah!
ResponderExcluirDivirta-se
Abracos e uma linda semana
nao conheco, mas gostei!!!
ResponderExcluirabracos!
Oi Allan que legal
ResponderExcluirAiii Luma é lindinho o desenho..
E sua tia é nada doida ! kkkk
Bjs a todos
Debby :)
Brasinha! Túnel do tempo.
ResponderExcluirRecruta Zero e Brasinha são demais!!! Curto muito revistas em quadrinho...
ResponderExcluirBons fluidos.
Brasinha é o apelido da minha filha...hahaha
ResponderExcluirGanhando gibis, Allan? Só vc mesmo.
Como é bom ganhar presentes, principalmente qdo se está longe de seu "habitat natural".
ResponderExcluirOnde na Itália encontrás estas preciosidades?
Allan,
ResponderExcluirQue máximo!
Puxa, Brasinha foi demais mesmo!
Adorava ler.
Recruta Zero, algumas vezes, li tirinhas em jornal.
Eu sou louca pela Turma da Monica.
Bjs
Bom dia!
ResponderExcluirConheço todos e trabalho usando
gibis com meus meninos e meninas
de um projeto social.
Os que tem alguma dificuldade com livros logo se encantam
com os quadrinho e muitas vezes a alfabetização que se encontrava engasgada
flui lindamente.
Bjks ja seguindo aqui.
Nossa faz tempo que eu li essas revistinhas já nem lembrava mais.
ResponderExcluirBom final de semana!
Começo a achar que apenas as minhas coisas não chegam ao destino que eu dou a elas. snif snif
ResponderExcluirbacio