segunda-feira, maio 13, 2013

Sorriso de menino

O Rafael Galvão me proporcionou uma enorme surpresa esta manhã:




Obrigado, Rafa!
:D
.

14 comentários:

  1. Eu já estava pensando que tinha se perdido no caminho. :)

    ResponderExcluir
  2. Do Recruta Zero eu lembro, mas o Brasinha não conheço. Nossa me deu saudade agora dos gibis da turma da Mônica. Eu adorava passar horas lendo aqueles historinhas. Ah que tempo bom :-). Boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Brasinha... Hot Stuff the Little Devil!! Minha tia tem uma tatuagem em homenagem ao personagem. Ela é doida!! :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Allan, eu era fa do Brasinha, ahahahhah!

    Divirta-se


    Abracos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. nao conheco, mas gostei!!!
    abracos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Allan que legal

    Aiii Luma é lindinho o desenho..
    E sua tia é nada doida ! kkkk

    Bjs a todos
    Debby :)

    ResponderExcluir
  7. Brasinha! Túnel do tempo.

    ResponderExcluir
  8. Recruta Zero e Brasinha são demais!!! Curto muito revistas em quadrinho...
    Bons fluidos.

    ResponderExcluir
  9. Brasinha é o apelido da minha filha...hahaha

    Ganhando gibis, Allan? Só vc mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Como é bom ganhar presentes, principalmente qdo se está longe de seu "habitat natural".
    Onde na Itália encontrás estas preciosidades?

    ResponderExcluir
  11. Allan,

    Que máximo!
    Puxa, Brasinha foi demais mesmo!
    Adorava ler.
    Recruta Zero, algumas vezes, li tirinhas em jornal.
    Eu sou louca pela Turma da Monica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Conheço todos e trabalho usando
    gibis com meus meninos e meninas
    de um projeto social.
    Os que tem alguma dificuldade com livros logo se encantam
    com os quadrinho e muitas vezes a alfabetização que se encontrava engasgada
    flui lindamente.
    Bjks ja seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  13. Nossa faz tempo que eu li essas revistinhas já nem lembrava mais.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Começo a achar que apenas as minhas coisas não chegam ao destino que eu dou a elas. snif snif

    bacio

    ResponderExcluir