quinta-feira, novembro 29, 2012

O que é a internet?

Atrasei uns dias a minha útima carta e o amigo Aldo estranhou:

Aldo: Ué... Tudo bem?

Allan: Tudo bem, exceto a falta de tempo.  :)

Aldo: A internet é uma das bestas do Apocalipse.

 .

7 comentários:

  1. Concordo plenamente. Eu de férias, e não consigo sair daqui.

    ResponderExcluir
  2. Não só. O aparelho celular tambem.

    Este ano fiquei 4 dias seguidos sem celular, e... SOBREVIVI! Nunca me senti tao bem!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que melda!! Tenho feito o jogo do gato e rato. Evitando chegar perto para não perder tempo durante o dia e, mesmo que muitas vezes estou online por causa do trabalho, me educo para não me atentar a ir por outros mares. Mas daí, quando estou insone, como agora - 02:40hs. - aproveito para bisbilhotar os blogues que gosto!
    A marra é que, enganamos a nós mesmos! Só meia hora... que passam na rapidez de um cometa. Não sei ao certo para onde vai esse tempo...
    Estamos indo de encontro ao final dos tempos e o mundo vai mesmo acabar dia 21 de Dezembro. Pois veja como Deus é moderno e brincou o tempo todo com a nossa ignorância... esse tempo todo, ele se manteve virtual e mesmo que muitos duvidem das identidades online, Deus se manteve onipresente em toda a sua virtualidade. Nós, com todos os avanços tecnológicos ainda engatinhamos com o cloud computing. Ah, já entendi, Deus está monetizando o nosso tempo! Só pode!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. serà! mas para mim, aqui, tao longe de todos meus amigos, acho otimo!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:37 PM

    tio,
    eu tenho meda da internet

    pedroluis

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, estou quase concordando com o Aldo!!!
    Te desejo um ótimo fim de semana.
    Léia

    ResponderExcluir