quinta-feira, agosto 23, 2012

Todo mundo convidado




A "Festa della Coppa Piacentina DOP" acontece todos os anos em Carpaneto Piacentino. Programe-se, ainda da tempo de se embriagar com o vinho da região e de engordar uns quilinhos.
.

7 comentários:

  1. Esse porquinho aí tá com cara de assustado. Tem certeza que ele aprova a nossa ida?

    ResponderExcluir
  2. hmmmm, seria tao bom eu estar ali!!!
    gde abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite, Allan!
    Beba e engorde por mim!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:20 PM

    Obrigada pelo convite, Allan.
    Avisa o pessoal que estamos chegando com malas, muita sede, fome e oito pessoas pra vc hospedar.

    rsss

    Cris & Cris

    ResponderExcluir
  5. Não quero nem imaginar as comidas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Neste dia a festa rolou aqui tb, foi aniversário da Viviane;)

    Comeu muito? rs.

    Abracos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:29 PM

    Oinc!

    pedroluis

    ResponderExcluir