sábado, junho 09, 2012

Trilha sonora italiana - Zucchero

Estou viajando, mas o Blogger parece que funciona sozinho e resolveu aprontar, aproveitando-se da dificuldade em me conectar. Esse post, por exemplo, foi escrito automaticamente por ele. Então, aproveite.  :)


************************

Adelmo Fornacciari é o verdadeiro nome do músico Zucchero. Nascido em Roncocesi (província de Reggio Emilia), no coração da região da Emilia-Romagna, Zucchero [dzúkero] é o blues man italiano, sob forte influência de Joe Cocker.

Ouça alguns dos seus sucessos AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

Músico respeitado internacionalmente, ignorando fronteiras impostas por línguas, culturas ou escalas musicais, Zucchero (açúcar, em italiano) cantou com Cheb Mami - um dos grandes nomes da música argelina - no dueto abaixo. Tente não se arrepiar.



  
.

10 comentários:

  1. Realmente muito bonito, eu jà tinha ouvido falar nesse cantor, mais sinceramente nunca tinha escutado suas musicas. Mais uma vez rindo com suas historias, entao que dizer que o seu blog è fantasma? kkkkk. bom final de semana...

    ResponderExcluir
  2. ele é formidavel!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse blogger é mesmo maravilhoso, aproveita a sua viagem por que ele está cuidando muito bem do cartas da Itália...

    bj imenso

    ResponderExcluir
  4. Cara, esse blogger é mesmo maravilhoso, aproveita a sua viagem por que ele está cuidando muito bem do cartas da Itália...

    bj imenso

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem, aproveitem muito!

    Lindo vídeo! Obrigada por postar aqui.
    No canal italiano da tv a cabo a música que costumam mostrar é a pior possível, mas na Internet, com ajuda de blogueiros e amigos italianos, dá para descobrir coisas ótimas.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:37 AM

    tio, num sei mas gostei

    pedro luis

    ResponderExcluir
  7. Allan, fora as postagens de sábado quando entram as fotos da semana, todo o restante já está programado até setembro, rs.

    Adoro isso.

    Abracos e obrigada pela linda música. Meu marido é fa dessa banda.

    ResponderExcluir
  8. Que beleza!! Não conhecia Cheb Mami. Obrigada por apresentar!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. A arte desconhece fronteiras. Realmente tocante. Gostei muito e vou consumir. :)

    ResponderExcluir
  10. Allan,viajar sempre foi prioridade em minha vida!E com Inaie? Voce não imagina como é imprevisível!Sempre ótima companhia,sempre descobrindo lugares diferentes!Um lindo fim de semana para voces!Inté!

    ResponderExcluir