sexta-feira, maio 11, 2012

A Primavera é amarela

.

5 comentários:

  1. que bom, que lindo!!!!
    magari fosse assim aqui!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. A primavera é amarela, verde, azul e branca, como nossa bandeira nacional :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:42 AM

    icterícia?

    pedroluis

    ResponderExcluir
  4. Todo homem e daltonico. Verde limão, a foto e verde limão...

    Por isso voces sempre precisam de ajuda para se vestir...humfs

    ResponderExcluir
  5. Que imagem linda! Adoro as cores da primavera e do outono!

    ResponderExcluir