A Itália vista por um brasileiro. As diferenças culturais, descobertas e sabores, com uma pitada de bom humor (às vezes).
que bom, que lindo!!!!magari fosse assim aqui!abraços
A primavera é amarela, verde, azul e branca, como nossa bandeira nacional :D
icterícia?pedroluis
Todo homem e daltonico. Verde limão, a foto e verde limão...Por isso voces sempre precisam de ajuda para se vestir...humfs
Que imagem linda! Adoro as cores da primavera e do outono!
que bom, que lindo!!!!
ResponderExcluirmagari fosse assim aqui!
abraços
A primavera é amarela, verde, azul e branca, como nossa bandeira nacional :D
ResponderExcluiricterícia?
ResponderExcluirpedroluis
Todo homem e daltonico. Verde limão, a foto e verde limão...
ResponderExcluirPor isso voces sempre precisam de ajuda para se vestir...humfs
Que imagem linda! Adoro as cores da primavera e do outono!
ResponderExcluir