segunda-feira, agosto 02, 2010

Trilha sonora caída na mudança - The Trashmen

3 comentários:

  1. Allan, teu bau é grande, hein?

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que voltar aqui depois para escutar esta música. O som do meu pc está quebrado.
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK O pior é que isso não me é estranho...KKK

    ResponderExcluir