Uma das imagens que mais amei na Itália foi essa, dos campos dourados de feno! Ainda na noite passada sonhei com esses rolos no campo! Lindas fotos, viu? :) Abraço! Lili.
sim sao lindissimas estas bolas, la onde eu vivia antes, perto de Roma, esta epoca era maravilhosa!!cheias delas! lindas fotos meu querido Allan! un gde abraço
Ah, vejo muitos deles quando vou a Roma de trem.... São lindos mesmo!
Ah, eu não me lembro se já agradeci o seu comentário de 16 de junho lá no meu blog (tive uma série de problemas informáticos este mês e muitas visitas, até fiquei sem óculos!). Se não o fiz, faço agora! Obrigada! Fiquei muito contente por você ter gostado dele!
Fotos muito bonitas!!!! É bem dourado né... Já arrisquei ser fotográfo algumas vezes e sei como é difícil obter uma boa luz e um brilho exato em fotografias externas... estão muito boas, Parabéns Obrigado pelo comentário da mia nipote!!! ela é linda!!! Até.
Sou apaixonada por estas balle di fieno, voce percebeu que elas sao douradas?
ResponderExcluirBjs
Aqui, quase sempre é tempo de colhjeita, pena que não platemos adequadamente.
ResponderExcluirBelas fotos.
Manoel Carlos
Lindas fotos da Maremma! :)
ResponderExcluirVi paisagens assim na estrada...saudade...
ResponderExcluirUma das imagens que mais amei na Itália foi essa, dos campos dourados de feno! Ainda na noite passada sonhei com esses rolos no campo! Lindas fotos, viu? :)
ResponderExcluirAbraço! Lili.
Parabéns pelas fotos!
ResponderExcluirBjs!
Lindas fotos! :)
ResponderExcluirsim sao lindissimas estas bolas, la onde eu vivia antes, perto de Roma, esta epoca era maravilhosa!!cheias delas!
ResponderExcluirlindas fotos meu querido Allan!
un gde abraço
Adoro esses rolos de feno ...
ResponderExcluirBjs.
Elvira
Ah, vejo muitos deles quando vou a Roma de trem.... São lindos mesmo!
ResponderExcluirAh, eu não me lembro se já agradeci o seu comentário de 16 de junho lá no meu blog (tive uma série de problemas informáticos este mês e muitas visitas, até fiquei sem óculos!). Se não o fiz, faço agora! Obrigada! Fiquei muito contente por você ter gostado dele!
Abraço! Rosa
Nossa Allan que fotos lindas
ResponderExcluirbeijão bom domingo!
Que fotos lindas!
ResponderExcluirFotos muito bonitas!!!! É bem dourado né... Já arrisquei ser fotográfo algumas vezes e sei como é difícil obter uma boa luz e um brilho exato em fotografias externas... estão muito boas, Parabéns
ResponderExcluirObrigado pelo comentário da mia nipote!!! ela é linda!!!
Até.